31 de janeiro de 2011

Barretos ...lá vamos nós!

O que há dentro de mim é um fogo que arde e não se vê.
É o desejo intenso de trazer o Reino de Deus no meio de nós.
Não importa o esforço que devo fazer.

Chega de gastar tempo com  o que é deste mundo:
poder, ter,ter,ter, sexo por sexo, conhecimento estéril,
culto ao corpo, ser morno....

Não aguento mais ver o ser humano se denegrir.
as criança sendo vítimas de maus tratos, pedofilia,
doenças, crimes.....meu Deus.....
Como ficar alheio a tudo isso e não fazer nada...?

Só pensar em mim?
Por isso vamos lá...Hospital do Cancer de Barretos
aí vamos nós...
pra fazer o quê ...não sei
não sei como fazer, o que falar....estou com um frio na barriga
mas, a única coisa que eu quero....que as crianças se sintam amadas....
dizer que Deus ama cada uma delas...
quero ser expressão do amor de Jesus..

então.....ô Gloria.....vamos lá.
quem estiver lendo essa matéria  rezem por nós....eu peço a sua oração por mim, e por todos
que estarão lá.
bjos.

ah! a hora que eu voltar eu posto as fotos....

Um comentário:

Educ@r disse...

Já estou em oração Tani. Se Deus te ungiu para fazer o que fez na missa das crianças, certamente vai estar com você em Barretos. O seu sim já é abençoado!