11 de março de 2011

Nada é pequeno onde o Amor é grande!...Sta . Teresinha .

Na minha caminhada  espiritual , cresci ouvindo esta frase: nada é pequeno onde o amor é grande.
Não importa o que faço: o que importa é o amor com que eu faço.
é o sentido interior que dou aos fatos.
Estamos vivendo um tempo forte de oração, onde a igreja nos pede penitência, jejum.
E muitos católicos não entendem e ficam perdendo tempo discutindo atitudes de fé.
Se eu creio , eu faço. Se não, sou incoerente.
Sou católico mas, não vou fazer jejum, não deixo de comer carne na quarta e nem na sexta.
Sou católico mas, não vou a Igreja. não atendo aos pedidos desta mãe ... a mãe Igreja.
Sou de Jesus, mas não quero saber do corpo...só da cabeça....
então , desculpe não é católico nenhum. pode ser qualquer coisa, menos católico.
Ouvi de um padre ungido com a graça de Deus....pensamos que já somos santos: não mato,
não roubo, não faço nada de errado....isto porque fico olhando os malandros, assassinos, ladrões...
mas, não é essa turma  meu ponto de comparação....
Mas, da turma que deu certo....os santos.
você pode se comparar a santa Teresinha,  São Pedro Julião, Dom Bosco, São Domingos Sávio....e todos os santos...o Papa João Paulo II....que se tornará beato? A turma que deu certo?
Estamos longe...por isso o amor ao jejum....que controla todo o meu corpo, me disciplina.
E o sentido de deixar algo e dar de esmola aquele dinheiro que você iria gastar...são obras de misericórdia.
Tudo isso tem sentido no amor, em Deus e nos irmãos e em mim mesmo.
Meu irmão viva intensamente essa quaresma....volte ao sagrado.
Tenha comunhão com o Senhor da nossa vida...volte...volte...faço o Retorno.
Coloque amor no que você fizer e encontrará sentido em tudo....
Amo a cada um que entra aqui no meu blog.
Um beijo e a Paz de Cristo.

9 comentários:

Bianka compositora disse...

oi tudo bem adoro visitar seu blog Tani to fazendo parceria com quem eu sigo meu blog entra no meu blog e você ver como é a parceria si tiver interessada em esta fazendo parceria comigo faz um banner você pega o meu e eu pego seu assim quem visitar seu blog vai ver que você tem parceria comigo so apertar no banner cai direto no meu blog,mesma coisa quem visitar o meu blog ver que tenho parceria com você e aperta no seu banner vai cair no seu blog espero resposta t+

Unknown disse...

Querida Tani, aqui estou.. Cheguei em casa, vida nova, diferente.. Ainda estou procurando adaptar-me, só que de uma maneira nova. De fato, o caminho tem que ser realmente um retorno.. buscar o sagrado que, por descuido, ficou negligenciado.. Mas é vida nova!! E o sentido da quaresma não poderia vir em melhor momento.. Vou vivê-la intensamente, com a graça de Deus.. Foi um presente de Deus conhecê-la.. Espero manter contato.. Um beijo e fique com Deus!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BIanca Oliveira disse...

ha deixa ti falar eu falei para o edinho sobre parceria si voce tiver interessada vou ta ti explicando como fazer o banner vc primeiro procura no youtub aulas de como criar um banner, mas tem q ter um programa instalado para poder s criar um banner, o programa mas fácil é o Photoscap, qndo vc baixar esse programa, aí vc vai nas aulas do youtube e coloca assim, como criar um banner p/ blog pelo programa Photoscap t+ espero resposta

Educ@r disse...

Gostei da "turma que deu certo". Tem razão, é com estes que temos que nos comparar,com os santos. Creio que Jejum seja uma voz voz forte da alma que cala a boca da carne.

Gabriela Morais disse...

Tbem gostei da turma do deu certooo ..
Devo comparar-me com os ... "que deu certo"
Ishh to pequenininhaa... qro continuar sendoo pra q o Amor resplandeça em mim....

BIanca Oliveira disse...

ja coloquei também :)so apertar no topico parcerias do meu blog que você vai ver seu banner la
e tem outra pessoas que estou fazendo parceria si quiser entrar no blog deles e pedi parceria t+ bj

BIanca Oliveira disse...

è eu Testei o seu banner nao quer da certo cair no seu blog você testou antes para ver que daria certo?

BIanca Oliveira disse...

rsrs agora deu certo parceiras de blog :)