9 de agosto de 2011

os Santos que nos escolhem!

rogai por nós....


Quando ouvi essa frase fiquei muito emocionada.
 De saber que os Santos que nos escolhem.
Comecei a perceber que realmente foi Santa Teresinha que me cercou
com seus cuidados...ganhando uma novena dela : das rosas.
Iniciei com essa novena pedindo sua intercessão e que me respondesse
a dúvida do meu coração. Havia em mim  uma vontade de realmente agradar o Senhor.
Pedi a ela então uma flor. Para minha surpresa a ganhei  de uma criança.
 E todas as vezes ela nunca me deixou na mão....outra vez coloquei até cor na flor....
era uma duvida muito cruel...a resposta realmente teria que ser precisa...Pedi a ela
uma flor amarela...meu Deus ...ela interveio e me mandou a flor amarela.
Foi muito emocionante, e depois todas as outras confirmações.
Como o céu realmente está orando por mim , e por todos aqueles que os invocam,
os invocam com fé.
Outra vez, quando estava casada , não havia passado um ano. Lembro-me que só
o meu marido trabalhava e não estava dando para suprir as despesas.
Tínhamos um bebê ...a jade e eu não podia trabalhar fora e não tínhamos dinheiro
para iniciar nada.
Então, estavamos na estrada com um por do sol lindo....olhei pro céu e clamei o Senhor:
'ô meu Deus! consegue um emprego para mim , onde eu não precise sair de casa e nem que
precise de dinheiro , porque eu não tenho."
O meu marido olhou para mim e deu uma risadinha e disse: _ você não quer nada heim?
não sair de casa e além disso não precisar de dinheiro...não tem jeito não.
Mas, a oração já havia sido feita. Isto foi na quarta-feira.
Nas sexta-feira fomos a uma loja comprar roupas porque seríamos padrinhos de casamento.
A dona da loja muito simpática, ela mesma nos atendeu.
E para minha surpresa me perguntou se eu sabia de alguém na minha cidade que gostaria
de vender roupas. Indiquei uma conhecida.
Ela disse que essa pessoa ela não queria, e me indagou se eu não queria vender para ela....na hora eu já me  coloquei pronta.
Trouxemos 2 caixas cheias de roupas de grife....era em consignação.
A moça nem me conhecia....
No caminho lembrei de minha oração: trouxe as roupas sem precisar de dinheiro , e iria vendê-las em casa.
Para maior glória do Senhor.   Graças a Deus deu tudo certo ....vendia muito até abri uma loja.
Não estou pregando o materialismo. Mas , a providência de Deus naquilo que eu precisava.
Lembre-se Deus cuida de nós. Ele nos ama....Não importa  o que vc estiver passando:
"tenha fé na vida
fé no homem,
fé no que virá , nós podemos juntos
nós podemos mais....vamos la fazer o que será."

Não desista nunca...Deus é poderoso e socorre os humildes de coração que recorrem a Ele.
E os Santos e os anjos também virão em nosso socorro.

bjos...Tani.


3 comentários:

Stelinha disse...

Temos, então, mais uma coisa em comum, a amizade da Tereca!!!! Bom, Tani, muito bom!!! Bjos

gabriela morais disse...

Lindooo....
Pe Pio Me escolheeuuu... q lindoo pensarr assim... DEUS TEM CUIDADOO DE NOS POR AQUELES QUE ELE ESCOLHEU.

Rayltson Köppen Rentz disse...

Que belo testemunho! Deus abençoe!