24 de setembro de 2010

Não desista do amor!

Nesse primeiro dia depois de ter virado a página do caderno, e iniciado uma história nova em uma página em branco, o Senhor me mostrou a minha pobreza dizendo assim: jó 4,19
'aqueles que moram em casas de barro, cujo fundamento está no pó'
Chamou-me a atenção esse   versículo solto - pensei comigo: " de que fui criada : do barro.
se colocar a esperança ou a força, inteligência em mim mesma, querendo sair de situações, as
quais eu não consigo, tudo vai desmoronar, pois o meu fundamento é o pó. Por mim mesma, não posso. Está fora do meu alcance. 
  E a partir deste versículo me coloquei na Presença do Senhor, nas mãos do oleiro e estou deixando Ele me refazer, em todos os sentidos. Não adianta desesperar, ou entregar os pontos , porque ainda está escrito:
'assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Na conversão e na serenidade está a vossa salvação.
Na calma e na confiança , a vossa força.' Is 30,15
 Is 29,16 'o  barro vai se comparar ao oleiro?
pode uma obra qualquer dizer ao seu autor:
Tu não me fizeste. 
ou a cerâmica dizer ao oleiro:
tu não entendes nada.'
Nós estamos nas mãos do Senhor Jesus.
Muitas coisas não compreendemos,mas, e daí?
Somos obras de Deus, e Ele sabe o que faz.
Sei que nada é meu, então para que se apegar?
nem a vida me pertence.
Lógico, que tenho que lutar, trabalhar, caminhar....mas, nada me pertence , tudo é do Pai.
Então quando passarmos por percas (não importa qual) afetiva, financeira, espiritual...fixe os olhos em Jesus.
Ele sim é o remédio que precisamos .
Ele é a solução!
Louve, dê graças a Deus, não deixe que o ilusório seja definitivo em sua vida.
Tudo passa...só Deus permanece.
No fim, nós veremos que fomos vitoriosos e conseguimos.
NÃO O LARGUE!
NÃO O ABANDONE!
NÃO DESISTA...
ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
CREIA ....

Nenhum comentário: