1 de setembro de 2010

Somos chamados a existir....

Como eu gostaria de ter uma visão de raio x.
Ao passar perto de uma pessoa , mesmo que eu
não a conheça....mas ,poder  ver o teu interior.
De enxergar  em teu coração as necessidades mais ocultas...
e Dizer....meu irmão você é filho de Deus....amado,
querido por Ele.
Deus nos chama a existência.
Ele me ama independente de minhas ações...eu não conquisto o amor de Deus
eu não  O decepciono , porque Ele já sabe quem eu sou....miserável...pecadora
inclinada ao mal....mesmo assim, Ele me ama com um amor incondicional.
Então ,por quê as pessoas se suicidam?
a dor deve ser tão grande no seu interior
que elas querem é tirá-la  de dentro delas e não acabar com a vida.
Como eu queria hoje, dizer aquelas pessoas que querem tirar suas vidas....Não Faça isso!
Deus te ama!
Tem jeito....tudo tem jeito....até a morte tem jeito,
porque ressuscitaremos.
Meu Deus!  faço aqui por escrito um súplica....cura os nossos corações.
Vem nos salvar desses sentimentos de tristeza , de falta de esperança, de que tudo está perdido...
vem Senhor ser o nosso Deus.....e nós o teu povo.
Senhor misericórdia!  
A esperança é a ancora de nossa alma....de nossa salvação.
Revista-nos com essa esperança , que faz dar um sentindo novo aos nossos sofrimentos....
Faz nascer homens e mulheres que te anunciam com amor, com unção....
Vem Senhor....renova a tua Igreja....que somos nós....
Eu te amo Senhor....do fundo de minha alma e confio em Vós.

Nenhum comentário: