4 de setembro de 2010

OS ADORADORES EM ESPIRITO E EM VERDADE!

Entronizar em nosso coração o lugar que por direito é de Deus.

Deus está a procura dos verdadeiros adoradores, aqueles que O Adoram
em  espírito e em verdade.
O atrativo da Eucaristia é a Graça da graça, é uma graça de doçura que expande em nós o amor em Jesus Cristo.
E Ele vai nos atraindo desde a nosso infância.
Sempre morei de frente a uma Igreja. Então o poder  do Santíssimo
Sacramento sempre me atraiu a ir ao encontro deste chamado.
Visitava várias vezes a Igreja, encontrava paz dentro dela. Lógico que como
criança não entendia a Eucaristia. Mas, estava lá.
Já na juventude me afastei.
 Mas, um acontecimento me fez ver que realmente Deus nos chama sempre.
Estávamos festejando a virada do ano em Pratápolis, uma das melhores festas da cidade. Muita gente, cantando bebendo champanha , trocando abraços. Quando olhei para a Igreja, as portas fechadas e escuro.
Me deu uma dor no peito de saber que Jesus estava lá sozinho, no escuro....
saí de mansinho , sem que ninguém percebesse e fui ao seu encontro . Ajoelhei no alto da escada, com a porta fechada, mas, eu sabia que pra Ele não  importava isso, e fiquei ali a rezar. Agradecendo aquele ano....enfim, conversando com Ele.
O mais engraçado ou uma ' Deuscidência' é que mesmo eu morando em outras cidades para estudar, trabalhar havia uma Igreja ali, sempre de frente a casa que eu ficava.
Quantas vezes, passava horas diante do Santíssimo Sacramento.
E li no livro de São Pedro Juião a seguinte explicação: " Esta graça das graças formará o caráter da piedade, da virtude, da vida; será a força-motriz de todos os seus atos, de tal sorte que a alma tudo fará sob o impulso de um movimento único." pag. 293
É uma graça para nós estarmos diante de Jesus-Eucaristico. Principalmente nos dias de hoje.
Faço um convite hoje: entrai na escola da Eucaristia....vamos aprender de Jesus que é manso e humilde de coração, Adorando-O sempre.
Colocai o vosso coração aos pés do Divino Rei, oferecei-lhe vossa vontade para executar suas ordens, consagrai todos os vossos sentidos para que Jesus lhe possa extrair o orgulho e a leviandade do coração.
Deixai que o Amor  humildemente vá nascendo no seu coração.
Assim , essa Palavra vai acontecer no meio de nós: o Pai procura os verdadeiros adoradores...
seja um deles...
Coloque a Santa Eucaristia no centro do seu coração....
beijos.
Tani.

Um comentário:

Stelinha disse...

SIM! Jesus Eucarístico centro de nossas vidas...graça das graças...esconderijo preferido do meu coração!