23 de dezembro de 2010

frases dos Santos....devemos refletir!

"Dois homens olharam através das grades da prisão;
um viu a lama, o outro as estrelas. Sto Agostinho.



A alma que anda no amor, não cansa nem se cansa"
  (São João da Cruz)

frases que perfumam a alma!


"Quero fazer meu céu, fazendo o bem na terra." ( Sta Terezinha )


"Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver discórdia que eu leve a união, onde houver trevas que eu leve a luz" (Oração de São Francisco de Assis).




“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.” São Francisco de Assis


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." Eclesiastes


"Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda." Santa Teresa de Ávila


"Senhor, reforma teu mundo, começando por mim." De uma oração chines

Nenhum comentário: