DESRESPEITO AOS CATÓLICOS: CAMPANHA PROMOVE BLASFÊMIA CONTRA A EUCARISTIA
Uma campanha promovida pelo Partido Socialista que governa a Espanha gera tristeza em todos os católicos por associar a hóstia a uma camisinha. A campanha quer ridicularizar o ensinamento católico de que pela camisinha não encontramos uma solução definitiva para o combate ao vírus da AIDS e sua transmissão, que continua crescendo.
A Igreja é clara quando diz que abstinência sexual e a castidade entre os jovens e solteiros, a fidelidade conjugal entre os casais e uma sexualidade mais humanizada são o caminho correto contra o contágio da AIDS.
Enquanto que os governos do mundo todo refutam a recomendação da Igreja e distribuem deliberadamente o uso do preservativo até nas escolas. E o governo espanhol dá passos mais largos que outros governos promovendo não só uma sexualização desmedida entre os jovens e toda a população, mas também financia com dinheiro público uma proposta anticatólica - o que não é novidade naquele país, por isso a Viagem Apostólica do Papa aos espanhóis no último mês como forma de inibir tal situação.
"Bendita camisinha que tira a AIDS do mundo": é uma das afirmações da campanha que afirma ainda que "a Igreja católica diz que a camisinha em vez de combater a doença ajuda a expandí-la".
Com certeza a propaganda quer combater mais a Igreja Católica do que o próprio vírus da AIDS (até mesmo porque a doença e o sexo desmedido gera mais dividendos econômicos e políticos do que um povo saudável no corpo e na alma). E ainda espalha um vírus mais fatal: um ideológico que é contra o ensinamento cristão e contra a Igreja Católica.
Num mundo em que há uma defesa incondicional à DEMOCRACIA como forma de governar, não há um respeito à opinião católica e cristã. Todos podem emitir juízos contra isso, a favor daquilo, mas a Igreja não pode. E quando o faz é atacada no seu coração, pois a EUCARISTIA É O CORAÇÃO DA IGREJA E DA FÉ.
E quando os outros Estados Nacionais resolverem repetir o que o governo espanhol está fazendo? No Brasil isso pode não está distante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário