21 de fevereiro de 2011

A minha arte....é expressar o amor de Deus!

Eu tomei posse do que eu sou....deixei de imaginar. deixei de me projetar....
aprendi que tenho que me dispor de mim mesma,
aprendi que tenho que me amar do jeito que sou....divina e humana....
Deus só pode trabalhar naquilo que sou de verdade...sem mascara.
Eu sou,...eu existo, ...eu estou a minha disposição...descobri que vale apena
ser gente....busquei o que sou....com meus limites e qualidades.
Não me imagine....mas aceite como sou! Não quero me transformar no que vc me imagina
quero ser o que Deus imaginou de mim.
A graça de Deus é um movimento que me faz descobrir quem sou :
nasci das entranhas  do seu amor.
 É a descoberta, a definiçao  mais fantástica que descobri e experimentei.
o que Deus realizou nas minhas misérias, é a maior compaixão que alguem pode experimentar.
descobri meus defeitos  e me entreguei totalmente em Deus,,,quero ser autentica,
verdadeira porque Deus é simples.
Eu quero ser aquilo que Ele é em mim. Chega de ser só eu.
Eu sou divina....sou filha de Deus. Sou obra do Sagrado.
Deus acontece no coração daqueles  que se entregam a Ele.
Entrei em comunhão com Deus da minha vida, o Senhor da minha história.
Encontrando Deus , encontrei comigo mesma.
encontrei a arte de ser humana, na Divindade de Deus.
Tani.....Reciclagem - Mococa....

2 comentários:

Stelinha disse...

que pena,não pude ir a reciclagem...mas que bom que vc aproveitou bastante...Deus seja louvado pelas suas descobertas!!! abraços

Educ@r disse...

Deus não erra em nada e não iria errar em você. Você é tudo isto e, disponível e disposta para Deus. Que Ele mesmo te conserve assim e que você nos ensine a sermos melhores.