28 de fevereiro de 2011

Totus Tuus!



Hoje Mãe eu te entrego tudo o que sou....o que tenho....meus pedidos mais intimos...que só interessarão a ti.
Dai-me os pensamentos de Cristo, os Seus sentimentos, os desejos do Coração de Jesus.
Protegei-me Mãe.
Guardai-me de todo mal: da alma e do corpo.
Tudo por vós Sacratíssimo Coração de Jesus e nada sem vós Imaculado Coração de Maria.
ah, Mãe....fica comigo.

Um comentário:

Stelinha disse...

Tani querida, vc já fez a consagraçao de São Luiz Maria Monfort? A consagração Totus tu, que fazemos em 33 dias? Vc encontra esta forma de consagração no livro Tratado da Verdadeira Devoção da Santissima Virgem, este livro mudou a minha vida... se ainda não leu, procure-o é fácil de achar em qqer livraria catórlica...benção e continue sempre nos braços desta Mãe! Abraços!