25 de janeiro de 2013

É no arrependimento que começa o Reino da Graça!

Inicio  dizendo : " eu não sou nada e do pó nasci. Mas, Tu me amas e morrestes
por mim. Diante da Cruz só posso exclamar: tua eu sou!"

Na minha pequenez e miséria Deus me chamou a servir ouvindo as pessoas e orando
por elas. É uma graça muito grande.Deus quis realizar maravilhas por meios insuficientes. Mas,
posso exprimir: eis me aqui.
E, ao longo dessas experiências nós vimos e vemos o Senhor agir poderosamente. Demonstrando
o seu Amor por nós!
Daí fico pensando: - Por quê  as pessoas (que são filhos de Deus) ao invés de enfrentar seus problemas
orando...ajoelhando....pedindo que Deus venha em teu socorro....elas simplesmente procuram ou as drogas,
as bebidas, compras compulsivas, a fama, se torna uma alegria triste....externa.
Procurar Deus nos conflitos e nos desafios da vida fica :
-mais barato....
-torna-se mais eficaz....
-resolve o problema e
-reina a Paz.
Enquanto que, no resto:
- não resolve....
-é caro (custa dinheiro manter o vicio)
- é ineficiente...
- traz mais problemas...
Meu Deus!!!!!!!!!
Senhor, dai-nos arrependimento, pois pecamos somente contra Ti.
Ó Deus , cria em nós um coração puro, devolva-nos o júbilo da Salvação. Sl 50, 12
Levanta-te Senhor e derruba todo o conhecimento que se ergue contra Ti.

não tem lógica as nossas escolhas.
Estamos buscando a nossa própria ruína..
.Vem e salva-nos Senhor!
Faça uma oração...deixe o amor de Deus te envolver e volte-se para Ele...Ele agirá.
Beijo. e Paz.!


Nenhum comentário: