16 de janeiro de 2013

"Que tudo em mim seja amor!"

Que bom estar aqui novamente.
Hoje fiquei muito feliz. Vamos começar
o ano Evangelizando.
O meu irmão em Cristo : Gabriel Barbosa,
vai estar enriquecendo este Blog com suas postagens. Oba!
Estava com saudade desse cantinho.
Sejam bem vindos , todos que gostam de ler
Boas Noticias...
e para iniciar uma reflexão que gostei muito e tem que estar gravado
para nunca mais esquecer:
<<    Que a fé seja
o amor que crê.
Que a esperança seja
o amor que espera.
Que a Adoração seja
o Amor que se prostra.
Que a oração seja
 o amor que te encontra.
que o cansaço seja
o amor que trabalha.
Que a mortificação seja
o amor que se imola.
Que somente o Teu Amor,
Ò Deus, dirija os meus pensamentos,
as minhas palavras e as minhas obras.!  &gt;>
Sejam Bem vindos...meus amigos.

Tani.


Nenhum comentário: