23 de janeiro de 2013

Você é fruto da Vontade de Deus!

Grave isto no teu coração:
VOCÊ É : FRUTO DA VONTADE DE DEUS!
Logo...foi desejado , querido, amado. Você não é obra
do acaso.
Se olharmos para a história de nossas vidas, vamos perceber essa presença
de Deus, o amor com que cuidou de cada um.
Olhe para o seu passado , faça uma retrospectiva de sua vida. O seu passado
pertence a você, é teu. Assim , como o teu presente e teu futuro.
O tempo está presente dentro de nós mesmos, é nosso , nos pertence. Então na Luz do Espirito Santo
Que  estes três tempos que estão na mente , de uma maneira tão forte que se faz presente...
O "presente" do passado é a memória...
O "presente"  do presente é a visão.....
O "presente"  do futuro é a espera.....
estejam todos em Deus....nas Chagas de Jesus...
Daí , percebemos que Deus esteve conosco todos os dias de nossas vidas, mesmo naqueles em  que
pensamos estar só.
Diga : eu sou obra de Deus, fui desejado por Deus, meus pais me conceberam porque Deus me quis.
O meu passado está repleto do Seu Amor Senhor, mas minhas feridas não permitiram te ver. Então , hoje
entrego o meu passado a Ti...venha me curar, me salvar, me libertar...
Tenha uma profunda gratidão ao Senhor que te sustentou até aqui.
Deus te ama.....
Visite o Sacrário no dia de hoje. Jesus está vivo na Hóstia Santa. Ele quer cuidar de Você.


Nenhum comentário: