28 de agosto de 2010

Ver é possuir....

O que é a alegria?
ou o que é ser alegre?
o que é ter uma vida feliz?
ou onde está a felicidade?
Vou ser feliz sempre com alguém do meu lado,
ou posso ser feliz sozinha?
A felicidade depende de algo ou de alguém,
ela é imaginária, ou ela é real?
posso afirmar....eu sou feliz?
A alegria cresce no terreno do amor
E o amor é uma sementinha que devemos cultivá-la.
há uma trecho de uma música que nos ajuda a descrever
essa procura....

Procurei o amor 
Procurei a alegria 
E agora eu sou feliz 
Pois enfim eu te encontrei 

Agora eu sei que Tu és a vida 
Nunca mais eu irei te deixar 

Eu não vou levar a vida 
Vou viver intensamente 
Pois contigo eu sou maior 
Tu serás o meu presente 

Eu agora sou feliz 
Em tua mão já me senti 
Pois o amor e alegria 
Felicidade estão em ti

Temos que ter essa certeza no coração...a.felicidade está em Deus.
Não falo de algo que não vivo.
Experimento em minha vida e na vida dos meus irmãos.
São pessoas que superam suas dificuldades ,
seus limites e fraquezas na oração que é fonte de vida nova.

E também conheço pessoas que não estão em Deus , possuem riquezas
até sucesso, mas são fontes de tristeza e solidão. Podem até ter uma fachada de
alegres...mas, um vazio na alma que eles mesmo não enxergam.
Então o que concluir?
são fatos ...estão aí para todos certificarem .
Senhor faz-nos puros de coração...porque diz tua Palavra que os puros
de coração verão a Deus....e ensina-nos o catecismo que: ver é possuir.
Vem Espirito Santo pela intercessão da Virgem Maria e purifica o nosso
coração , pela tua Graça te possuir intensamente.
Tani.

Nenhum comentário: