11 de novembro de 2010

Carta ...como é bom receber!



Recebi uma carta com envelope branquinho, pelo correio, escrito o meu nome com caneta...que alegria!
Os e-mails são bons , mas, nada melhor do que a carta.
Teve todo um processo de escrever, colocar dentro do envelope, enviar pelo correio, ou seja, sair de casa para ir levar até o correio....olha como mostra cuidado, carinho, vontade realmente de expressar o amor.
Lembro-me dos papéis de carta que colecionávamos, e para mandar para uma amiga era escolhido a dedo. E para o namorado então?
Meu pai escreveu para mim uma carta . Ele estava sentado  num bar em Ouro Preto  , sozinho para fazer a matrícula da faculdade para mim.Então, escreveu tudo o que sentia em um guardanapo de papel..
Sentimentos que , as vezes, ele não conseguia falar olhando  direto nos olhos. . Tenho guardado até hoje. Choro de emoção todas as vezes que leio.
Ele me deu o que há de melhor nas pessoas: ele mesmo.
Hoje em dia só clicar : 'encaminhar.'
Não foi eu quem produziu, pode se falar que é prático, rápido....mas , não é como a carta, é meio automático, robótico...tudo bem é chamado de progresso.
Bom, vamos ao assunto da carta.
vou escrever em outra postagem , para não ficar extenso.
bjos.

Nenhum comentário: