28 de novembro de 2010

Meu coração não está preparado para receber Jesus....e agora?

Uma Gruta não é o melhor lugar para o Rei. o Salvador.Para  Deus. Não importa.....
Um dia indo para Campinas em uma Van  para participar de um encontro , rezando o terço nesta  intenção
e pela  viagem , o João Batista estava contemplando os mistérios gozosos e em especial o nascimento de Jesus.
Ele disse assim: " Não havia  importância se o nosso coração não estava  preparado para  receber Jesus, mas  ele tinha que estar aberto - como a gruta que não estava preparada , mas estava aberta -  Os lugares preparados para recebe-Lo estavam fechados."
Jesus não se importou com o lugar, nem Maria e nem José....
como me senti amada naquele momento
tão simples, atravessando a rodovia cheia de carros, caminhões. Nunca mais me esqueci disto.
Hoje , meu coração  continua não preparado para receber O Senhor....mas, com certeza sempre esteve aberto.
Graças a Deus os meus pecados não podem torná-Lo impuro. Pelo contrário Jesus ao me tocar purifica todo meu  ser.
Amo o Natal....e quero desejar desde agora um Feliz Natal a todos.....
Deixe Jesus nascer....Ele não se importa de como vai estar seu coração
Ele simplesmente quer nascer e iluminar o que está escuro, sem vida, sujo, impuro.,ou vazio...Ele vai tornar o seu coração muito mais lindo, cheio de vida, de luz, de amor.....
Isso é Natal!

Nenhum comentário: