7 de outubro de 2010

Palavra mágica...."Oi você está bem?"

Estamos com tanta correria , que ás vezes não percebemos o coração das pessoas.
Parece que só usamos...
Abusamos...
Desumanizamos....
Viramos objetos....
Se você produz...tudo bem.
Mas, se te usaram e você não serve mais...........( tchau)

É só verificar suas amizades.
Você as conhece bem?
E quem trabalha com você?
E aquela pessoa que você se relacionou ?
Dizia palavras doces....amores eternos....usou.....e?

Nós não temos pessoas assim em nossas vidas?
Funcionários? O que há em seus corações?
Família....O que se passa em cada um dos meus? Eu os conheço?
Uma pessoa que se ama.....O que há no seu intimo , mais intimo? Ela (ele ) é feliz do seu lado?
E os amigos então? O que eles estão vivendo...eu tenho conhecimento....?
Estamos virando máquinas?

Só quero saber do que me agrada, do que me convém, do que ela pode me servir.....
Estamos nos materializando demais....
O que nos resta depois disso? De sermos objetos....as vezes de quem agente mais ama...

O corpo vai dar uma resposta a tudo isso:  a depressão.

Mas, não está tudo acabado ....existe AMOR.
O AMOR DE DEUS , que se expressa naqueles que realmente são AMIGOS.
Quando você menos espera toca o telefone e você ouve aquela voz que é conhecida:
  -  Oi, como vai? você está bem? só liguei pra saber de você.

Não tinha interesse nenhum...
Não tinha se quer outras palavras...
Foi rápido
Foi intenso....
Foi milagre
Foi mágica....eternizou o amor.
Como já dizia a música: "eternidade é na verdade o amor vivendo sempre em nós. "

Cura o coração, cura a alma, cura a depressão, a tristeza, o poder curador que existe nas palavras: como vai você?
Porque cura? porque se olharmos nas entrelinhas vamos verificar a gratuidade, o interesse por você e não pelo que você tem , ou pode oferecer. Mas, a alegria de te encontrar....o dom da sua vida.

Se hoje você tiver oportunidade, ligue pra alguém que você ama e pergunte sem interesse nenhum
 - Oi, você está bem? Só liguei para ver como você está.

Obrigada a todos os meus amigos...que me ligam de verdade....sem interesse algum.
AMO VOCÊS.

Um comentário:

Educ@r disse...

Oi Tani, você está bem?