7 de agosto de 2010

Agapeterapia....a cura pelo Amor de Jesus Eucarístico.

Me deu vontade de voltar a escrever  no blog por causa
do que a Agapeterapia fez em mim.
O meu sentimento  é como se fosse a explosão do Big Baing. Iniciou
com a Luz do Espírito Santo explodindo no meu ser, e está em contínuo
processo de expansão.
O meu passado eu coloquei na Misericórdia do Senhor
e o meu futuro em Sua Divina Providência.
Reconciliei comigo mesma, reconciliei com Deus e com as pessoas que passam ou
passaram um dia em minha vida.
Todos um dia deveria fazer esse encontro : Agapeterapia.
A cura pelo Amor.
Descobri que Deus existe e é atuante em minha vidas.
Vi  as delicadezas do Senhor nas pequenas coisas.
Quanto Ele me ama e quer estar comigo.
Se faz prisioneiro na Eucaristia para ficar mais perto de mim e de você.Lá no Sacrário
Ele se encontra com toda sua Mansidão, sua Humildade, Espera por mim sempre....a fim de que
se um dia eu voltar , ou você, ninguém fique esperando por Ele. Mas, O encontre imediatamente.
Meu Deus o que é o Homem para tanto amor?
Nós só podemos dizer: Senhor tu sabes que eu te "philos" ,
Tani.

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Tani
Que Deus continue a te abençoar, e desta maneira voce com um jeito tão simples mas sincero esta indo pelo mundo e evangelizando aqueles que mais precisam, sem voce perceber já és a luz de Cristo que se propaga nos corações que a ti se achegam.
Felizes estamos de perceber uma grande cura em voce que ao se abrir definitivamente a DEUS recebe um precioso tesouro, o AMOR por si e desta forma para com o proximo.
A paz de Cristo e o AMOR de Maria!

Luiz Carlos - Guarulhos