3 de agosto de 2010

Simplesmente em Construção....

Confie no Senhor
e Ele jamais te abandonará!
Eis a minha definição.
E como fiquei feliz quando escutei essa frase
de um sacerdote:"Deus não deixa inacabada uma obra de suas mãos".
Por isso, resolvi escrever tudo o que Deus vai realizando em mim:
no dia-a-dia, passo-a-passo, com tanta ternura, paciência, correção
misericórdia....compaixão.
Deus no seu projeto inicial nos coroou de glória. Quisera construir
uma morada para Ele entrar e permanecer aí. Além de construtor , Ele entrou
com o material, acompanha a obra, deixou o manual ou a "planta" para orientar
quais os passos a seguir e por fim nos deu a autoridade de administrarmos tudo
como quiséssemos.
Daí, deu inicio a um grande problema: não somos construtores, não entendemos do
assunto. E mesmo assim, Deus confiou em nós.
Contudo, no meu orgulho , não quis saber dos seus conselhos, e deixei que levantassem
uma obra mal construída, com defeitos que comprometeria toda a estrutura, correndo
o risco de se tornar inacabada, abandonada.
Mas, quando retorno ao grande construtor (Jesus), quando me coloco em sua Presença e me
exponho na realidade em que me encontro: uma obra mal construída que todos abandonariam.
até a gente como administradores infiéis.
Ele nos dá a GRAÇA do PODER DE REFORMA.
Mesmo que custe muito, que se torne um trabalho exaustivo...Deus não abandona
a obra de suas mãos...Graças a Deus.
E a única frase que sempre vou usar para aqueles que indireta ou diretamente passam
por mim será:

DESCULPE O TRANSTORNO!
ESTOU EM OBRAS...
PELAS MÃOS DA MISERICÓRDIA!

TANI.

Nenhum comentário: