18 de agosto de 2010

Um Olhar de Esperança!

  Não sei quanto ao sentimentos das outras pessoas. Vou falar dos meus.
  Engraçado que há no meu coração uma inquietude que me corroe. Parece
uma soda cáustica que destroem  meus melhores sentimentos.

 Somos membros uns dos outros, quando alguma parte do nosso corpo está doendo
todo o corpo sofre. Quantas vezes acordo com sentimento de derrota, de tristeza, de 
desistir...dizendo : ah! não tem mais jeito.Olho para as noticias....hum!
ou, não aconteceu nada
que me fizesse ficar assim....mas,  o que todo o Mundo está vivendo, acaba tendo reflexo em mim.

  Descobri que a maior parte das vezes a raíz desses problemas é a falta
de esperança.
O remédio para essa perca de energia é o reanimar a esperança.
 É analisar o problema, ver o porque desse sentimento negativo , analisar cada
aspecto particular e devolver a nós próprios ...um olhar de esperança.
Contudo ,  a esperança precisa crescer num terreno fértil ...que é a fé.
  É a fé que  nos coloca diante do Verbo , sendo assim, venceremos com o poder da Palavra, todas
 as diversidades vividas no dia a dia .
 Quantas vezes ouvi: Sei em quem pus minha fé.
tudo posso Naquele que me fortalece;  Creio no Autor da Promessa: Jesus.
 " A essência do combate crescente é conservar, graças a força da fé, um olhar de esperança"
Para isso precisamos nos revestir das armaduras do cristãos: a fé, a justiça, a verdade ...são atitudes de salvação. as orações....
 Esperar em Deus não é fácil. Mas, a Palavra nos garante:
  a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Romanos 5: 3-5).
  Então meu irmão (ã)" espere no Senhor , mesmo quando a vida exige de você algo maior que pode dar"
    Digamos todos juntos: Jesus Misericordioso...eu confio em Vós!
 

Um comentário:

Luciana Gasperini disse...

Ah, bem te entendo.
Depois que fui mãe, fiquei tão solidária com a tristeza e alegrias de outras que também o são.

Bjos