10 de agosto de 2010

Celebrar a vitória no Hosana Brasil....Canção Nova....2010.

Um pouquinho da minha história...
Bom, meu marido faleceu faz 4 anos. Enfrentamos muitos problemas.Entre eles
um processo do menino que faleceu também no acidente. Um foi vítima do outro.
A família entrou contra a gente pedindo o valor de 400.000,00 mil.Não tenho nenhuma
mágoa da mãe... (isso não vem ao caso).
Sei que, Sem o Heberson , me interagindo
com os problemas da madereira (eu não trabalhava lá), tinha que ser forte
para os meninos suportar a perca do pai. Quando vê ....o processo, aliás 3 processos.
a moça que ajudava  lá em casa me levou na justiça dizendo que trabalhou por um
tempo muito maior que realmente era...
 Isso, porque  ja estava com a gente uns 8anos.( vou pular essa parte)....;o outro processo foi danos materiais 36.000,00. perdemos
porque o advogado perdeu o prazo de recorrer....e esse dos 400.000,00.
 As orientações que eu tinha , as quais eram as mais certas humanamente falando:
abrir outra firma, dar baixa  no estoque da minha empresa e de pouquinho ir passando para a outra
madereira.
Já estava procurando outro local para alugar...; dando entrada nos documentos de abertura de firma;
tanto o contador , o advogado, familiares...amigos ...todos envolvidos para pensarmos juntos na melhor saída para esse problema ou problemão.
E , eu sempre rezando e pedindo a Deus que me orientasse, governasse minha vida, fosse meu mestre e me ensinasse a tomar as escolhas que O agradassem.
Um belo dia rezando junto com Eto no sorrindo pra vida...Ele disse pra mim: Vós não sois filhos das trevas, mas da luz. Não faça nada de "maracutaia" para se dar bem, mas confie no Senhor. disse mais coisas...que era tudo pra mim.
Resolvi com determinação colocar nas mãos de Deus. Liguei pra todos e pedi que parassem com tudo.
Não faria nada daquilo, mas entregaria nas mãos de Deus.Afinal, não tinha nada a esconder. o que a justiça determinasse era o que eu iria fazer.
Todos queriam me internar...diziam que eu poderia ficar até sem minha casa. levariam tudo da madeireira: o maquinário, as próprias madeiras...
disse mais firme ainda: parem com tudo! eu queria estar nas mãos de Deus e não dos homens.
Deus me enviou uma palavra que tem outra história também...mas, vamos contar esta primeiro
Is 54, 1-17  o versículo 17 contem uma promessa que coloquei como sustentação para esse problema e confiei nela: "qualquer ferramenta forjada contra ti jamais terá sucesso. toda boca que contra ti depuser no tribunal, condenarás. Esse será o premio dos servos do Senhor, essa a recompensa que de mim receberão-oráculo do Senhor!"
Deus me sustentava através dela.
isso foi em 2007....hoje faz 5 dias que recebi a notícia da extinção do processo.
A seguradora pagou 160.000,00 e fim. Não dei nenhum centavo pra ninguém.
esperei 3 anos por essa vitória que O Senhor me deu.
é facil ?...não. Não estou falando que foi fácil. Foi um passo no escuro. foi acreditar
no que não se vê.
 Mereço...não .
 Não tenho mérito nenhum . Somente obra da Misericórdia
do Senhor , que cuida de nós. Basta a gente  confiar.
Por isso,  esse ano mais do que nunca ,eu quero ir no Hosana Brasil celebrar a vitória de Deus em
minha vida....
è na Canção Nova...
Hosana Brasil!
Beijos a todos....encontro você lá!

.

Nenhum comentário: