6 de agosto de 2010

Questão de inteligência.

a gota se dá por inteira
assim,como o Oceano  também.
Acreditar em Deus não é um ato abstrato, um ato de alienação.
 Acreditar em Deus é uma atitude de inteligência, equilíbrio.
Mesmo, quando a vida nos pede algo maior que podemos dar.
Quando nos colocamos na presença de Deus para ouvi-Lo, e ouvindo
acreditar, e acreditando agir ou esperar....é simplesmente maravilhoso.
Nessa dinâmica   cria-se um diálogo amoroso
entre Deus (que propõe) e eu (que respondo) .Cria-se um vinculo
onde damos e recebemos....
eu entro com a gota e Deus entra com o  Oceano;
eu entro com minha miséria e Deus entra com Sua Divindade;
eu entro com minhas limitações e Deus entra com o seu Poder.
Por isso diz a Palavra: "ninguém fica decepcionado se coloca sua confiança
no Senhor." Confie Nele e Ele tudo fará.....
escuta ...povo Meu:  trazei-me todas as vossas preocupações ,que Eu
cuidarei de vós.
eu creio nessa Palavra, e a Palavra acontece....faça esse
desafio pra vc mesmo....experimente colocar seus problemas nas mãos de Jesus
Seja inteligente.
venha pra Jesus...hoje mesmo , porque Deus é amor!

Nenhum comentário: